domingo, 21 de julho de 2013

esperar

Uma pessoa continua porque espera chegar a algum lugar melhor do que este. Mas o pior é que é esta espera que mata. E assim se continua esperando, enquanto se mantém a esperança que, na verdade, sabe-se lá bem se nos faz aqui continuar ou avançar. 

2 comentários:

  1. Talvez não seja a espera que te deva preocupar, mas sim a ansiedade por encontrar uma resposta satisfatória que sacie a tua fome da compreensão do teu inexplicável e do teu desconhecido. Tenta uma abordagem diferente, mais relaxada. A verdade é que controlamos pouco do que nos rodeia, e menos ainda do que não nos é próximo, por isso por vezes é mesmo melhor sentar, apertar o cinto e apreciar a viagem sem muita racionalização. :)

    ResponderEliminar
  2. Caro "Just a Reader" que, por algum motivo que me ultrapassa, tenho a ligeira sensação de conhecer, embora tudo o que diz seja verdade, também me parece acertado dizer que a determinadas alturas ou dias das nossas vidas aquela ânsia de que fala à qual eu chamo esperança e espera se apodera um pouco de nós, sem que nada ou pouco possamos fazer. Dia 21 de Julho de 2013 terá sido um desses dias...

    ResponderEliminar