terça-feira, 14 de maio de 2013

Nostalgia (ultra!) e por antecipação

Hoje publiquei um post no blog do Jornal Tribuna a encerrar a actividade do blog, que será mantido somente por motivos históricos (e, pelos vistos, para que de vez em quando as pessoas que lá vão e que durante algum tempo por lá se passearam fiquem nostálgicas). Entretanto acabei também eu a passear-me por lá - confesso que já não o fazia há algum tempo. Deparei-me então com o meu primeiro post no blog, logo ali no meu primeiro ano (de Faculdade e de Jornal).
 
Poema da morte de amor ao som de Cannonball Adderley. Um poema-blues da morte de amor, por Vasco Graça Moura, acompanhado de uma música - Waltz for Debby - do incrível saxofonista Cannonball Adderley e retirada do seu memorável álbum Know what I mean? (1961).
 
O que dizer sobre isto? Nostalgia ultraaa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário